Sobre

Fundada em 1971 pelo casal João e Marlene Jannini, a Casa Jannini inicia suas atividades em um pequeno imóvel no centro de Campinas e, desde então, tem mantido bons e velhos costumes como o atendimento gentil, ambiente familiar, grande variedade de produtos e
preços baixos.
Em 1986, João e Marlene investem em um novo e promissor ramo de atividades e a Casa Jannini, que até então comercializava plásticos e brinquedos, passa a oferecer também enxovais e artigos para bebê.
Em 1997 por influência de seu filho Miguel (in memorian) e sob a direção de seu outro filho, Paulo e sua esposa Luiza, a Casa Jannini inaugura a segunda loja, no então Shopping Outlet – hoje Campinas Shopping – tornando-se imediatamente uma de suas referências.

Sempre inovando, em 2005, a unidade do centro passa por uma grande reforma para melhor adequar seu espaço às crescentes necessidades de seus clientes. E para não deixar de atender a seus clientes, ocupa um outro imóvel na mesma rua, em frente ao original.


Esse novo endereço da Casa Jannini, em frente a primeira loja, é totalmente incorporado a rede de lojas, possibilitando ampliar a variedade de produtos e atender a um novo público, o
infanto-juvenil.

No ano de 2012, a direção da empresa deseja ampliar a unidade do Campinas Shopping, e para isso, decide se mudar para o bairro Jardim do Lago, bem próximo ao Shoppping. A nova loja contava com um espaço que já era grande, mas em 2019 essa unidade passa por uma reforma, crescendo em tamanho, e se torna a maior unidade da Casa Jannini.


Em 2014, visando expandir seus horizontes, a Casa Jannini inaugura uma nova unidade, localizada na cidade de Hortolândia. Com a primeira loja fora de Campinas, agora a Casa Jannini proporciona mais conforto e proximidade para antigos e novos clientes.


Hoje a Casa Jannini é uma das mais tradicionais lojas de artigos infantis de Campinas, possui 4
unidades – duas no Centro, uma próxima ao Campinas Shopping e uma na cidade de
Hortolândia.